Ganhe 5% OFF no PIX
Frete Grátis acima de 399 - Sul e Sudeste
Compre também pelo Whatsapp

 

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇOES

 

Nossa Política de Trocas e Devoluções é elaborada em atenção ao Código de Defesa do Consumidor. Em caso de dúvidas entre em contato para que possamos esclarecer algum ponto antes da finalização da compra. Devido ao giro de vendas e quantidade de peças, não conseguimos garantir a disponibilidade do produto comprado seja em modelo, tamanho ou cor no momento da troca. Estamos sempre dispostos à melhor atende-los para que tenham a melhor experiencia de compra possível.

 

TROCA ou DEVOLUÇÃO

Em caso de TROCA ou DEVOLUÇÃO o cliente tem até 7 dias a contar do recebimento do produto para comunicar a opção à DONA LOLLA. A comunicação se dará através do email: [email protected] ou através do WhatsApp nº. (17) 99662.7404. Devem ser informados no momento da solicitação as informações que identifiquem o Pedido, Cliente e Produto com o motivo pela TROCA ou DEVOLUÇÃO.

Após a comunicação nossa equipe retornara com o Código Reverso do Correios ou Transportadora para que o cliente faça o envio de retorno da mercadoria, sem custo. Em caso de troca, o frete referente ao novo pedido fica por conta do cliente.

Orientações para envio do produto de volta à Loja:

  • Enviar na embalagem original ou semelhante;
  • Anexar a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo (itens obrigatórios para postagem via Correios);
  • O produto não pode conter indícios de uso como manchas de maquiagens, odor, etc. Verifique a peça sempre que receber e constatada qualquer irregularidade comunique nossa equipe imediatamente;
  • A etiqueta e TAG de identificação devem estar intactas e afixadas na peça;
  • Todos os itens que compõe o produto devem ser enviados juntos como cintos, faixas, conjuntos, broches, etc.;
  • Produtos que tenham passado por ajustes não serão aceitos. Ex.: bainhas, barras, tingimentos;
  • Não realizamos troca de peças da promoção, por isso tire todas suas dúvidas através do nosso atendimento via WhatsApp.

Após o recebimento do produto nos reservamos ao direito de reprovar a troca ou devolução caso os itens acima não tenham sido respeitados.

 

REEMBOLSO

Caso a opção do cliente seja pela Troca o reembolso será através de um cupom de desconto ÚNICO e EXCLUSIVO no valor dos produtos no ato da compra com validade de 30 dias para que o cliente possa utilizar da melhor forma possível.

Caso a opção do cliente seja pela Devolução o reembolso se dará conforme meio de pagamento utilizado no ato da compra, sendo que para compras no cartão o estorno pode ser efetivado em até 48h e na próxima fatura e para compras no Pix o estorno pode ser efetivado em até 24h.

 

TROCA PRESENCIAL

Caso você seja uma cliente de S. J. Rio Preto ou Região e decida pela troca presencial em nossa Loja cumpre esclarecer que não dispomos do mesmo estoque e sistema para a loja e para o Ecommerce, portanto a variedade e quantidade de produtos são diferentes. É importante que você comunique dentro do prazo de 7 dias que deseja efetuar a troca do produto à nossa equipe através dos contatos acima citados.

Após contato nossa equipe do Ecommerce irá gerar uma AUTORIZAÇÃO DE TROCA PRESENCIAL para que você possa escolher outro produto na loja fazendo o abatimento no ato da nova compra. Sem essa autorização nossas consultoras da Loja não estão autorizadas a efetuarem a troca.

Lembrando sempre que nosso atendimento online é de Seg. à Sex. das 10h às 18h;

 

DADOS PARA ENVIO:

A/C Loja Dona Lolla

CNPJ: 50.722.148/0001-08 – PFDL Comercio de Roupas Ltda

Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363, loja 228, Rio Preto Shopping Center, Jd. Morumbi

São José do Rio Preto, SP

CEP: 15090-900

Email: [email protected]

WhatsApp: 17 99662.7404